Às vésperas de comemorar 60 anos, a Incepa lança a linha de cubas LOFT. São diversos modelos, com diferentes medidas.

São nove modelos de cubas de apoio, semiencaixe e sobrepor, para todos os tipos de banheiros, lavabos e salas de banho. Um dos grandes destaques da coleção é a versatilidade de algumas peças, como a cuba de sobrepor, de 41 X 34 cm, que também pode ser usada como cuba de apoio. São duas opções em uma única peça.

Outra novidade da linha é o design. As peças foram projetadas pensando no público consumidor que procura sofisticação e qualidade. As linhas retas da parte externa harmonizam perfeitamente com as formas circulares da área interna das cubas.

As peças aceitam misturadores de três furos, de apoio e de parede. As peças estão disponíveis na cor branca, biscuit e preta.

Sobre o Grupo Roca

A Incepa é uma empresa do Grupo Roca, líder nacional em louças sanitárias e líder mundial em produtos para salas de banho. Fundado em 1917 na cidade de Barcelona (Espanha), comercializa seus produtos em mais de 135 países e conta com 65 fábricas em 20 países. No Brasil, possui quatro fábricas de louças sanitárias e duas de revestimentos cerâmicos. Além das marcas Incepa, Celite e Logasa, a empresa comercializa os produtos da marca Roca nas linhas de louças e metais sanitários, acessórios, banheiras e colunas de hidromassagem, pisos e revestimentos cerâmicos.
www.banheirosincepa.com.br

Fonte: Folha Vitória, by Arquiteta Vivian Cóser, em 11/11/2011.